
Uma atualização, que supostamente deveria resolver questões de usabilidade do sistema, acabou trazendo mais dor de cabeça aos usuários do sistema.
Estranhamente, uma atualização do Windows 7 que tinha como objetivo melhorar a estabilidade do sistema acabou gerando uma instabilidade ainda maior. Alguns usuários do sistema operacional têm tido inúmeros problemas, como por exemplo ‘congelamento’ de telas e travamento já na inicialização.
Segundo o site britânico The Inquirer os problemas são variados e cada PC apresenta um sintoma diferente. Além dos citados, foram registrados problemas em programas de gravação de áudio, bugs diversos no Windows Media Center, reinicializações forçadas e até pedidos de revalidação do Windows 7, mesmo que ele seja oficial ou que tenha vindo legalmente com a máquina, de fábrica.
O mais irônico é que esses problemas de instabilidade supostamente começaram depois da aplicação da última atualização do Windows 7, cujo objetivo divulgado pela Microsoft era, justamente, aumentar a estabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário