Primeiro Service Pack para o Office 2010 já está disponível

Por enquanto, download do Office 2010 SP1 só pode ser feito manualmente. Entre as melhorias estão ajustes para integração com o Office 365.
Em paralelo ao lançamento do Office 365, a Microsoft anunciou o primeiro pacote de atualização (Service Pack) para a suíte de produtividade Office 2010, lançada há um ano. Inicialmente o Office 2010 SP1 estará disponível apenas como um download manual – será preciso esperar alguns meses para que ele seja incluído no Windows Update, para atualização automática. Geralmente a Microsoft dá a seus clientes corporativos um prazo de 30 dias antes que comece a distribuir automaticamente seus Service Packs por meio dos serviços de atualização.
O Office 2010 SP1 traz o tradicional pacote de correções de segurança e de funções, além de diversas melhorias e novos recursos. Isso é especialmente verdadeiro no caso das Office Web Applications (OWA), as versões online de Word, Excel, PowerPoint e OneNote que compõem o Office 365.
Entre os novos recursos do SP1 estão o suporte oficial para o Chrome, um rival do Internet Explorer, na execução das OWA por meio do SharePoint 2010 SP1, que foi lançado na semana passada. A Microsoft acrescentou também o suporte nativo para o IE9. O cliente de e-mail Outlook 2010 SP1 também oferece suporte ao Office 365, afirmou a Microsoft. Uma lista completa das mudanças poderá ser consultada no site da empresa.
Se necessário, os usuários poderão desinstalar o SP1 – uma tática que a Microsoft tem oferecido desde o lançamento do Office 2007 SP2.
O Office 2010 SP1 pode ser baixado a partir do site da Microsoft, nas versões de 32 e 64 bits. Outra opção é carregar o Microsoft Update e selecionar manualmente o SP1.
0 comentários:
Postar um comentário