Google+ ganha páginas dedicadas a empresas e marcas

Para permitir que os usuários do Google+ se relacionem com empresas, marcas e figuras públicas, o Google lançou o recurso Pages da rede social. Ele permite que usuários da rede social criem páginas dedicadas a empresas, produtos, entre outros, e que seus administradores interajam com o público, além de criar círculos e realizar Hangouts, videoconferência por meio da rede social.
As Pages também incluem o “Direct Connect”, um atalho para achar páginas criadas para empresas, marcas e produtos entre os resultados de busca do Google. Para achar uma determinada Page na rede social, basta digitar na caixa de busca do Google o símbolo + acompanhado do nome da empresa. Um vídeo (em inglês) divulgado pelo Google mostra como o Direct Connect funciona:
Cerca de cinco meses após sua fundação, o Google permite que empresas criem páginas para divulgar a si próprias e a seus produtos na rede social Google+. No começo da rede social, as empresas criaram perfis próprios para se relacionarem com os outros membros, mas o Google excluiu as contas, afirmando que estaria preparando um recurso especial para elas.
0 comentários:
Postar um comentário