quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dell apresenta dois novos notebooks e um PC tudo em um

Em evento de final de ano, realizado em São Paulo, a Dell apresentou dois notebooks e um PC tudo em um como apostas para as vendas de Natal. Os executivos da empresa evitaram comentar sobre a estratégia da Dell no mercado de tablets e smartphones, que na primeira tentativa com o tablet Streak 7 e com os celulares Venue e Venue Pro, acabou fracassando. "Estamos de olho nestes mercados, mas não temos nada para anunciar por enquanto", diz Raymundo Peixoto, diretor geral da Dell Brasil.

Foto: Divulgação Ampliar

Notebook XPS 14z, da Dell, possui tela de 14 polegadas e tem teclado retroiluminado

O destaque do evento ficou por conta do anúncio do notebook XPS 14z, que possui espessura fina, com 23 milímetros, mas é pesado (1,98 kg). O produto vem com processador Intel Core i5 ou i7 (Sandy Bridge), tela de 14 polegadas, porém em um computador com dimensões para 13,3 polegadas, o que lhe dá acabamento com bordas bastante finas nas laterais da tela. O produto já está disponível em lojas de varejo com preço de R$ 3.340.

A empresa também resolveu oferecer o notebook Vostro 131, inicialmente projetado para usuários corporativos, no varejo. O produto tem design ultrafino, com poucos milímetros a mais que os chamados ultrabooks, e vem com processador Intel Core i5 e serviço de garantia a domicílio. O produto será vendido em lojas de varejo a partir de R$ 2.800, de acordo com a configuração escolhida.

O último lançamento é um modelo de desktop tudo em um, o Inspiron One 2320, que possui tela sensível ao toque de 23 polegadas, alto falantes JBL e pode vir com processador Intel Core i3, i5 ou i7 (Sandy Bridge). O produto tem espessura de 68 milímetros e se destaca pelo design compacto, que permite esconder o teclado e o mouse embaixo do aparelho. O produto ainda não tem previsão para chegar às lojas e a Dell não divulgou o preço sugerido.

Dell investe em serviços para crescer

"A área de serviços é a parte da Dell que mais cresce", disse Peixoto durante o evento da Dell. O executivo se referia aos serviços que a Dell começou a oferecer este ano para clientes domésticos. Entre eles está a garantia a domicílio, que permite que o técnico da Dell vá até a casa do consumidor para realizar os reparos necessários, em caso de falha.

Além deste serviço, a Dell também apresentou em 2011 o serviço ClickFree, que inclui um HD externo comprado à parte por R$ 340, fabricado pela empresa que faz backup de todos os arquivos da máquina automaticamente. Outra opção é o CompleteCare, que permite que o usuário conserte e troque a máquina de graça, caso ela sofra algum acidente. Se o reparo da Dell não resolver o problema na máquina, a fabricante dá uma nova para o cliente.

A empresa também investiu em 2011 para ampliar a presença dos produtos em lojas de varejo. Segundo Peixoto, os produtos da Dell agora são encontrados em mais de mil lojas em todo o Brasil. O número de empresas de varejo que se tornaram clientes da Dell também dobrou em 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Mello Comunicação Visual

* Banner

* Fachadas

* Plotter recorte ( adesivos personalizados )

* Convites, papel arroz personalizado.

* Papel adesivo e fotográfico.

* Assessoria

* Desenvolvemos Site e Blogs perssonalizados

* Software perssonalizados

* Formatação

* Instalação de programas e Sistemas Operacionais

* Implementação de rede ( cabeada / Wirelles )

* Instalação de hardware e software

* Limpeza

* Recuperação de dados

* Manutenção em geral

* Contrato de Manutenção de Micros

* Escolas
* Empresas
* Escritórios
* Residências


Rapidez,eficiencia,qualidade e tecnologia.

Profissional capacitado para melhor lhe atender e cuidar da vida útil do seu PC

Email - manu.tencaodepc@hotmail.com
caxamello@hotmail.com
Twitter.com/Alex_Melllo

Tel - 73 8804 5310
73 9125 4509